Respostas

2013-04-16T23:29:18-03:00

Liquefação é a passagem do estado propriamente dito gaso para o estado líquido;

Exemplo: O gás de botijão, inicialmente se encontra no estado gasoso, mas quando submetido à baixas temperaturas passa para o estado líquido.

 

 

 

Condensação é a passagem de um vapor para o estado líquido.

Exemplo: vapor de água que por meio da condensação volta a forma líquida

3 3 3
A melhor resposta!
2013-04-17T01:55:22-03:00

São quase iguais ambos os processos a diferença consiste em uma acontecer com vapor e a outra em gás..

Liquefação...gás ....Ex: gás de isqueiro

Condesação ...vapor ....goticulas de água que se forma nun copo com água gelada..

 

4 4 4