Respostas

A melhor resposta!
2013-04-17T01:02:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá, Andreza.

 

1) Sorrir sempre, mesmo quando contrariada.

 

2) Não se preocupar em acumular bens materiais. Não precisamos de mais do que o necessário para viver bem.

 

3) Compreender os que te agridem e ignorar suas agressões.

 

4) Ter a consciência de que nossos "probleminhas", por maiores que possam parecer, são muito pequeninos em relação ao tamanho do Universo.

 

5) Fazer o bem a todos, mesmo àqueles que você nem conhece.

 

6) Ter virtudes e procurar eliminar defeitos.

 

7) Estar em paz com sua consciência.

 

8) Ter fé em Deus e no futuro.

 

 

2 5 2
2013-04-17T01:04:21-03:00

Felicidade e algo bom que sentimos..na verdade é um complexo de rações químicas que acorrem em nosso organismo..creio que quando estamos em estado de felicidade há uma grande concentração de um hormônio chamado serotonina que regulatal sentimento...se vc tiver com uma taxa baixa desse hormônio vc terá uma queda da felicidade..portanto felicidade do ponto de vista científico é algo químico..