Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T20:04:36-02:00
5+√3×+1=9
√3×+1 = 4
(√3×+1)² = 4²
3x+1 = 16
3x = 16-1
3x = 15
x = 5
1 5 1
ahh pensei que sabia, mas ñ é preciso ter o látex mano
eu comecei a usar o látex a pouco :/
mas de boa
eu me confundo muito, achei que o +1 tava fora da raiz, shuahsua, valeu pelo aviso
me desculpa ter te denunciado nas outras, agr só vou te avisar blz ;)
2013-12-08T20:07:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
EQUAÇÃO IRRACIONAL

 5+\sqrt{3x+1}=9

 \sqrt{3x+1}=9-5

 \sqrt{3x+1}=4

( \sqrt{3x+1}) ^{2}=4 ^{2}

3x+1=16

3x=16-1

3x=15

x=15/3

x=5
1 5 1