Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T20:16:39-02:00
Voleibol (chamado freqüentemente no Brasil de Vôlei e em Portugal de Vólei) é um desporto praticado numa quadra dividida em duas partes por uma rede, possuindo duas equipes de seis jogadores em cada lado. Foi criado no dia no dia 9 de fevereiro de 1895, pelo diretor de educação física da ACM (Associação Cristã de Moços de Massachusetts) William George Morgan.O objetivo da modalidade é fazer passar a bola sobre a rede de modo a que esta toque no chão dentro da quadra adversária, ao mesmo tempo que se evita que os adversários consigam fazer o mesmo.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-12-08T20:17:23-02:00
 9 de fevereiro de 1895 por William George Morgan nos Estados Unidos.