Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T22:13:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer y =0 e resolver a equação:

2x - 4 = 0
2x = 4
x = 2

O zero da função é o número 2
1 5 1
2013-12-08T22:15:35-02:00
A) f(x)=2x-4
para achar o zero da função teremos que igualha-la a zero logo,
2x-4=0
2x=4
x=4/2
x=2

O zero da função é dois.