Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-08T23:09:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Falta o verbo. O verbo TO BE usado para WE (plural) é o are.
We are at school. 

b) Falta o verbo também. Seja plural ou singular, sempre usamos ARE com o YOU.
You are my friend.

c) Falta o verbo. They é plural, portanto usamos ARE.
They are students.

d) Falta o verbo. Com singular usamos IS.
He is a doctor.

e) E falta o verbo também. Como é singular, usamos IS.
My brother is hungry.
2 5 2
Não precisamos usar WITH nem AM.
2013-12-08T23:21:40-02:00
A) We are at school
B) You are my best friend
C) They are students.
D) He is a doctor.
E) My brother is hungry.

Simple Presente é bem fácil de lembrar.
I Am
You Are
He/She Is
We Are
They Are

With significa "com" e vem sempre depois do verbo "ser". Por exemplo:
I AM WITH my friend
He IS WITH a doctor