Respostas

2013-12-08T23:19:15-02:00
C= 20.000
i=5% = 0,05 a.m
t= 1
J= C×i×t
J=20.000×0,05×1
J=1000
Resposta: R$1.000,00.

Espero ter ajudado ;D
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-08T23:20:53-02:00
Carla investiu 20.000 mil a 5 % ao mes Teremos

20.000 x 5 /100 =  1000 Reais ao Mes.

Como ela deixou em um período de 3 meses ela Lucrara 3 x 1000 = 3000 Reias

Então 20.000 + 3000 = 23 Mil No total Carla acumulara No final de 3 Meses.
1 5 1