Respostas

2013-12-09T01:54:57-02:00
Se pegarmos o exemplo da água (por sua praticidade) podemos perceber que, do estado sólido (gelo) para o líquido ela absorve energia do ambiente, ou seja, a entalpia do estado gasoso > líquido > sólido.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-09T01:57:39-02:00


No estado gasoso a substancia tem mais energia , pois as moléculas estão agitadas .

Vapor , liquido e sólido

1 5 1