Respostas

2013-04-17T11:23:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 p (p -a) (p -b) (p -c)

 

Substitui as incógnitas pelos valores dados:  p= 14, a=5, b=13, c= 10.

 

14 x (14 -5) x (14 - 13) x (14-10)=

 

Primeiro, é preciso fazer o que está dentro dos parêntesis e só depois realizar a multiplicação que estava fora deles:

 

14 x 9 x 1 x 4 = 504

 

Assim, o valor da expressão algébrica é 504.

 

 

1 4 1
A melhor resposta!
2013-04-17T11:23:42-03:00

p=14

a=5

b=13

c=10

Temos:

p ( p-a) (p-b) (p-c)

Substituindo:

14(14-5)(14-13)(14-10)

14 . 9 . 1 . 4

126 . 4

504

2 3 2