Respostas

2013-12-09T13:21:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12.000-16.000=4000 é o lucro


Portanto a razão é :4000 divididos por 4000= 1
                            16000                             4
1 3 1
A melhor resposta!
2013-12-09T13:25:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lucro = venda - custo
Lucro = 16.000 - 12.000 = 4.000

Razão solicitada:

\boxed{r=\frac{4.000}{16.000}=\frac{1}{4}}
5 4 5