Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T14:38:06-02:00
B- 14% de R$ 2.100,00
      2100x0,14= R$294,00

c- 2% de R$ 150,00
 150x0,02= R$3,00

d- 18% de R$ 6.000,00
   6000x0,18= R$ 1.080,00

 Espero ter ajudado ;D
1 5 1
obrigado savanna a i vc ajudou sim
Por nada, fico feliz em ter lhe ajudado ;D
2013-12-09T15:28:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
B- 14% de R$ 2.100,00=

\boxed{\frac{14.2100}{100}=294}

c- 2% de R$ 150,00=
\boxed{\frac{2.150}{100}=3}

d- 18% de R$ 6.000,00=
\boxed{\frac{18.6000}{100}=1080}