Respostas

2013-12-09T15:07:41-02:00
Todas quartas-feiras haverá reunião;
A nossa empresa já contartou os guardas noturnos e os guarda-costas;
como estão os abaixo assinados?

/Taís
 Espero ter ajudado!
ajudou Simmmmmmm muito obrigado
imagine... na verdade a resposta da Nick está errado, pois o certo na A é Haverá reunião! :)
é depois q eu fui ver isso
A melhor resposta!
2013-12-09T15:12:29-02:00
A) Todas Quartas- feiras haverá reuniões
b) As nossas empresas já contrataram os guardas-noturnos e os guarda- costas
c) como estão os abaixo-assinados
1 5 1