Respostas

2013-12-09T15:32:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calcular 12% de 685,00:

\frac{12.685}{100}=82,20

Fazendo o desconto:

685 - 82,20 = R$ 602,80
A melhor resposta!
2013-12-09T15:37:22-02:00
12% é o mesmo que 12 : 100 = 0,12
Agora é só multiplicar 0,12 por 685.
0,12 x 685 = 
82,20
O desconto foi de R$ 82,20
Agora é só subtrair 82,20 de 685.
685 - 82,20 =
602,80
Resposta: R$ 602,80
2 5 2
Valeu mesmo Hystorymundy, quer dizer História Mundial. Gostei do nome! Ganhamos 3 pontos, cada um, eu e você.