Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T16:05:48-02:00
Sim, pois o clima do Brasil está adequado ao da cana, que possui grande eficiência, enquanto, por exemplo na Europa eles utilizam a beterraba para produzir açúcar.A cana também produz grande quantidade de energia, cada tonelada tem um potencial energético equivalente ao de 1,2 barril de petróleo.
9 4 9
2013-12-09T16:07:57-02:00
Com certeza ,o açúcar é um produto produzido em nossa terras desde o brasil colonia, na época era o principal motivo da ocupação portuguesa e hoje é responsável por parte significante da exportação brasileira. sendo cultivada principalmente no nordeste brasileiro,além disso sabemos também que não haveria o etanol que é uma espécie de plano b para a gasolina
4 3 4