Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T16:36:52-02:00
X + y = 64 
x - y = 12 ( x = 12 + y)

x + y = 64 
(12 + y) + y = 64 
      12 + 2y = 64 
              2y = 64 - 12
              2y = 52 
                y = 52/2 
                y = 26 

x = 12 + y 
x = 12 + 26 
x = 38 

 bons estudos, beijo (: 
2 5 2
2013-12-09T16:40:48-02:00
Método da substituição:
x+y=64               x=64-y
x-y=12        

64-y-y=12
-2y=12-64
-2y=-52 (-1)
2y=52
y=52/2
y=26

x+y=64
x+26=64
x=64-26
x=38
1 5 1