Respostas

A melhor resposta!
  • JAP
  • Muito bom
2013-12-09T17:10:47-02:00
Pronto.. se tiver certo dá um obrigado por favor hsaushahs
2 4 2
não consigo ver a foto direito
2013-12-09T17:16:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o perímetro da base é 30 cm então a aresta da base mede 30 / 6 = 5 cm
A área do hexágono cujo lado mede 5 cm é calculada por;

A=\frac{3\sqrt3a^2}{2}

Neste caso:  A=\frac{3\sqrt3.25}{2}\approx 65 \ cm^2

O volume deste prisma é;

V = Ab x h
V = 65 x 10 = 650 cm³