Respostas

2013-12-09T18:50:13-02:00
É claro porque apos o destacamento das placas tetonicas notamos que os continentes batem totalmente como se fosse a outra metade da laranja  . Boa parte das terras estao hoje em dia inundadas  mas se vc pegar e tentar encaixar os dois continentes  sera totalmente compativel!
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-09T19:42:55-02:00
Já foi publicado por alguns geógrafos que o Continente Africano tem sim algumas ligações com o Brasil, já foram encontradas algumas rochas gigantes no continente Africano e outras rochas no Brasil que são exatamente iguais e que se encaixam perfeitamente.
1 5 1