Respostas

2013-12-09T19:00:58-02:00
São palavras usadas para atribuir qualidades ou caracteristicas a um substantivos.
A melhor resposta!
2013-12-09T19:02:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a qualidade do substantivo,pode ser um estado,lugar,origem ou qualidade.

Ex:Aluno estudioso

Aluno - substantivo
Estudioso - adjetivo
1 5 1