Podem analisar minha introdução da minha redação?O tema foi como fazer boa administração do tempo;
(E o titulo q eu coloquei foi a Extinção do Tempo)

O tempo,impossivel de argumentar,para ele não existem concessôes,piedade ou misericórdia.Por esta razão torna-se cada vez mais indispensável o seu bom uso.Essencial para a vida human e diante de sua grandiosa efemêridade a sua boa administração é mais que necessária para alcançar objetivos.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T14:48:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Concessões e não com o acento circunflexo :)
Humana né ?!
Efemeridade ,sem circunflexo

Esses são apenas os erros citados acima,o demais está bom,está bem elaborado.
1 5 1
2013-12-10T23:14:04-02:00
Cuidado para não ser repetitivo e de atenção a ortografia pois tem muitas palavras escrita de forma incorreta. Seria interesante abordadar que para nos o tempo pode parecer relativo mas ele sempre é preciso (quando aquela alula insuportavel parece não acabar nunca e horas de diversão podem parecer muito curtas...