Respostas

2013-12-10T15:59:39-02:00
48-12= 36
Ele subiu 36 m 




1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-10T16:01:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No primeiro dia estava na posição -48
No outro dia estava na posição -12

Subiu: -12 - (-48) = -12 + 48 = 36 m
1 5 1
obrigada
:-)
Obg por marcar a melhor resposta