Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T16:51:34-02:00
M².n-m.n²
m=2
n=1
2².1-2.1²
4-2
2
Resposta: 2.
2 5 2
2013-12-10T17:02:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M2•n - m•n2
Bastante substituir os valores dados pelas letras, assim:

2 2 • 1 - 2 • 1
potencia de 2 = 4
4 •1 - 2 • 1
4 - 2
2

Desculpa por não colocar o dois elevado, estou usando pelo app do celular e não sei fazer...
Espero ter ajudado. :)