Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T17:30:20-02:00
a ampliação de mercado consumidor, redução de custos de produção; poupança de divisas, o processo de integração forçará a reconstrução e reorganização produtiva, levando os vários setores produtivos a buscarem aumentos de produtividade e de eficiência através de inovações técnicas essas sã as vantagens 
2 5 2
2013-12-10T18:00:57-02:00
Facilitar ações socio-economicas dos países que pertencem ao bloco
1 5 1