Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T18:01:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 -3x²+2x-1=0 .(-1)
 3x²-2x +1=0

a= 3       b= -2      c= +1
▲= b² -4.a.c
▲= (-2)² -4.1.(+1)  
▲= +4 -4
▲= 0

x= -b ± √▲
       2.a

x= -(-2) 
± √0
          2.1

x= +2 ± 0
        2

x'= 2+0 = 2 = 1
      2       2

x" = 2-0 = 2 = 1
        2     2

Solução { 1 }
3 3 3
2013-12-10T18:06:36-02:00
Men e so voce fazer o delta que e b ao quadrado menos 4ac e depois baskara nao e dificil