Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T17:52:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir 23 por 92

23 ÷ 92 = 0,25 kg de café (250 gramas)
3 3 3
obg, me ajudou muito..
obrigado por marcar a melhor resposta. :-)
Nada :))
2013-12-10T17:56:10-02:00
Divida 23 por 92 ou para transforme 23 kg em gramas
23 x 1000 =23000 g  (peso em gramas)

agora agente divide 23000/23 =250 g de café
1 5 1