Respostas

2013-04-17T19:17:13-03:00

os principais : azoto e oxigênio

outros : oxidos de azoto, monóxidos de carbono, amoníaco, oxido de enchofre, ozono ...

3 5 3
A melhor resposta!
2013-04-17T19:17:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Alguns dos gases presentes na atmosfera primitiva eram o gás Hidrogênio ( H2), a Amônia ( NH4), o metano (CH4), entre outros.

6 5 6