Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T20:15:24-02:00
Há dois tipos de climas na região européia, os temperados mediteraneos e os temperados maritimos!
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-12-11T00:57:22-02:00
Na  Europa existe as quatro estaÇoes bem definidas : a primavera com o surgimento das flores , do pólen , das alergias . O  verao com lugares de até 35º C , ventos muito quentes que vem do deserto do Sahara . O outono é um vento frio e úmido que resseca muito a pele ,caindo todas as flores para a preparaÇao das árvores para o inverno . O inverno é frio , chuvoso , sendo no interior da Europa até cair neve , granizo , neblina . Eu morei lá 15 anos e te posso confirmar que é assim.