Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T21:02:22-02:00
Dó,ré,mí,fá,sól,lá,si,dó,
breve,semibreve,mínima,semínima,colcheia,semicolcheia,fusa,semifusa,quartifusa.
Claves:clave de sol,clave de fá,clave de dó,clave de percusão.
outras:bemol,duplo bemol,meio mebol,bemol e meio,sustenido,duplo sustenido,meio sustenido,sustenido e meio.
acho que é isto
3 5 3
2013-12-10T21:27:31-02:00
Existem somente sete notas naturais e seus acidentes totalizando 12 notas Dó - Dó sustenido - Ré - Mi bemol - Mi - Fá - Fá sustenido - Sol - Lá bemol - Lá - Si - e Si bemol.
Onrigada :D
* Obrigada
Ora pois,breve,semibreve,mínima,semínima,colcheia,semicolcheia,fusa,semifusa,quartifusa são valores de tempo e não notas, claves são sinais que dá nome as notas, e bemol, bemol duplo, sustenido e sustenido duplo são acidentes musicais que elevam ou abaixam a nota em meio tom e em um tom.
Muito Obrigada mesmo ;)