Respostas

2013-12-10T21:08:36-02:00
é um tecido permeável-seletivo que proteje as células e, seleciona o que pode entrar e sais dela. 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-10T21:12:34-02:00
É a estrutura que recobre ou que contém o citoplasma celular. Esta membrana é constituída de uma dupla camada de gordura, como se uma cápsula, contendo todo o material celular. Essa cápsula seria porosa para permitir a passagem de substâncias de um lado para o outro (meio interno e externo). Esses poros é representados por proteínas mergulhadas na bicamada lipídica.
2 5 2