Respostas

2013-04-17T19:51:25-03:00

Nos primórdios dos tempos, havia em abundância na Terra nitratos, aminoácidos, etc. Mas nenhum oxigênio. Então, os primeiros microorganismos se utilizaram da quimiossíntese (uma fotossíntese menos elaborada que com o tempo se desenvolveu).

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-17T19:56:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Os organismo em questão eram heterótrofos, ou seja, se alimentavam de outros organismo presentes na terra, que eram os coacervados, que foram os primeiros seres a surigirem, eram praticamente aminoácidos(proteína), portanto como tinham em abundância serviram de alimento para esses organismos.

2 5 2