Respostas

2013-12-10T22:09:35-02:00
B) átomos presentes nos reagente se organizam em novas substancias.



1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-10T23:25:17-02:00
Se você observar as equações percebera que os atomos representados pelas letras maiusculas se conservam ou seja são os mesmos e mantem a mesma quantidade obedecendo a lei de conservação assim reações quimicas podem ser definida pela  letra B)
1 5 1