Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T22:39:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x2+12x+45=0 

a= 1      b= +12       c= +45
▲= b² -4.a.c
▲= (12)² -4.1.(+45) 
▲= 144 - 180
▲= -36   delta negativo, não existe raiz real.
1 5 1
foi isso mesmo que deu no meu! nao existe raiz pra essa equação
a= 1 b= +12 c= +45
= b² -4.a.c
= (12)² -4.1.(+45)
= 144 - 180
= -36
2013-12-10T23:32:42-02:00
x² + 12x + 45 = 0
a = 1                b = 12                 c = 45
∆ = b² - 4 . a . c 
∆ = 12² - 4 . 1 . 45
∆ = 144 - 180
∆ = - 36
∆ < 0 = não existe raízes reais.