Respostas

2013-12-10T23:12:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

3 x^{2} -7+2=0 \Delta= b^{2} -4.a.c= \Delta= -7^{2} -4.3.2= \Delta=49-24=25
 x1=-+(-7) \sqrt{25}/2.3=7-5/6=2/6  x2=-+(-7) \sqrt{25}/2.3=7+5/6=12/6=2




S{2/6,2}
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-10T23:16:32-02:00
3x² - 7x + 2 = 0
a = 3            b = - 7                  c = 2
∆ = b² - 4 . a . c 
∆ = (- 7)² - 4 . 3 . 2
∆ = 49 - 24
∆ = 25
x =   - b + √∆
       ----------------
            2a
x = - (- 7) + 
√25
     ----------------------
            2 . 3
x = 7 + 5
      --------
         6
x' = 7 + 5 
         6
x' = 12 : 6
x' = 2

x" = 7 - 5 
         6
x" = 2 : 6
x" = 1/3
Resposta: {2; 1/3}
3 4 3
Que bom ! Ganhei 20 pontos, depois mais 10. Você também ganhou 10. Continue elegendo as melhores respostas, todo mundo sai ganhando, o escolhido e o escolhedor...
vdd todo mundo sai ganahndo :D vlw
São os prêmios extras do brainly. Só que muitos perdem porque não marcam.