Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T01:58:25-02:00
P1V1/T1 = P2V2/T2
0,990*750=0,330×V2
V2= 0,990*750/0,330
V2= 2,250
1 5 1
muuuito obrigada c:
Se gostou marca como melhor resposta ;-)
2013-12-11T09:22:21-02:00
Podemos usar a  fórmula: pressão inicial X volume inicial = pressão final X volume final:

0,990 X 750 = 0,330 X volume final;
742,5 = 0,330 X volume final;
742,5 / 0,330 = volume final
volume final = 2250 mL


1 5 1