Respostas

2013-12-11T10:30:38-02:00
Os fungos tem importancia como decompositores; são usados para o controle biológico de pragas; alguns são comestíveis  e produzem substancias que são usados para a saúde como o caso do antibiótico penicilina.

A melhor resposta!
2013-12-11T10:33:14-02:00
Os fungos são agente responsáveis em grande parte pela decomposição das substâncias orgânicas e como tal, nos afetam de modo direto, pela destituição dos alimentos, tecidos, couro e outros artigos de consumo.
Causam a maior parte das enfermidades das plantas e também dos animais e dos homens, constituem a base de uma quantidade de processos industriais de fermentação e são empregados na produção de muitos ácidos orgânicos e de algumas preparacoes vitaminicas.
1 5 1