Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T11:58:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Adotando um referencial em relação ao suposto movimento e medindo a distância relativa entre eles com o passar do tempo.

Por exemplo: Em relação a minha casa, o sol se move com o passar das horas do dia. Então ele está em movimento.
1 5 1
2013-12-11T12:03:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu acho que depende, se a força for diferente de zero ele pode sim estar em movimento e se ela for zero ele vai sim estar em repouso.
2 5 2