Respostas

2013-12-11T13:58:55-02:00
F (x) = x^-1 pode ser escrito dessa forma.

f'(x)= -1/x^2
obrigado
Se gostou, marca como melhor resposta. . .:-)
nao sei mexer nesse app ainda
Vc pode curtir a resposta e caso tenha mais de uma resposta eleger a melhor. Com isso vc ganha pontos e me ajuda. :-)
A melhor resposta!
2013-12-11T14:09:30-02:00
Regra do quociente
( \frac{f}{g} )' = \frac{f'g-q'f}{g ^{2} }

No caso:
 \frac{1'.x-x'.1}{ x^{2} } = \frac{0-1}{ x^{2} } = -\frac{1}{x}
2 5 2
obrigada^^
decidi dar um retoque na imagem para você perceber melhor o porquê dos meus cálculos hehe
rsss..vlw me ajudou bastante