Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T14:07:52-02:00
1 são estrangeiros, portanto, 2 são brasileiros.
3                                         3
2 x = 72
3
2x = 72 * 3
2x = 216
x = 216 : 2
x = 108
Resposta: 108 empregados.
2 5 2
antes de mandar me avisa que está mandando, eu corro para lá.
blz, brigado!
de nada!
vou mandar uma mensagem para vc, fique esperto, no chat
mandei
2013-12-11T14:17:41-02:00
Montando a regra de tres

2/3............................72
1/3...........................x

x=1/3x72 dividido por2/3
x=36
O numero de empregados estrangeiros serão 36
Logo o total de empregados será....72+36=108
1 4 1
Regra de tres é mais facil!! brigadão!!