Respostas

2013-04-17T21:31:29-03:00

Fauna é o conjunto de espécies animais quem vivem numa determinada área (floresta, país, ecossistema específico).

A fauna de uma determinada região pode ser muito variada, dependendo das condições ambientais existentes. A fauna brasileira, por exemplo, é extremamente rica e variada, pois nosso país possui uma enorme variedade de ecossistemas.

4 4 4
A melhor resposta!
2013-04-17T21:31:40-03:00

Fauna é um termo coletivo para a vida animal de uma determinada região ou de um periodo de tempo.

2 5 2