Respostas

A melhor resposta!
2013-04-17T21:50:32-03:00

Conjunto de plantas que crescem numa determinada região.

2 5 2
2013-04-17T23:10:40-03:00

É o conjunto de espécies vegetais (plantas) de uma determinada região. Na mitologia greco-romana, Flora é a deusa das flores e dos jardins. O planeta em su possui uma vasta diversidade de vegetais, que porém encontra-se ameaçada devido a má utilização do homem quanto ao ecossistema.

1 5 1