Respostas

2013-12-11T18:10:45-02:00
Este elemento tem a tendencia receber elétrons,pois há 6 elétrons na sua camada de valência ( 3s2 , 3p4)

1 5 1
Valeu Walison.
para ter a tendência a perder elétrons, ele deve estar em q condições?
A melhor resposta!
2013-12-11T18:12:37-02:00
Observando a distribuição eletrônica. Temos que se trata do elemento enxofre (S)
Família 6A , 6 elétrons na última camada . Para completar o octeto e ficar estável , sua tendência  é receber (ganhar) 2 elétrons.
3 3 3
obrigado Nando. Preparado pra outras questões?
srsrs , Ok!