Observando as reações abaixo 1 e 2 abaixo: 1 - NH3 = HCL ->

Observando as reações abaixo 1 e 2 abaixo:

1 - 2mg = +o2 -> 2mgo

2- 2 Hgo -> 2Hg + O2

PODEMOS AFIRMAR QUE 1 E 2 SÃO, RESPECTIVAMENTE, REAÇÕES DE:

a) Síntese e análise

b)simples troca e síntese

c)dupla troca e análise

d) análise e síntese

e) dupla troca e simples troca

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T18:26:01-02:00
LETRA A)
A + B -> AB
AB -> A + B

2 3 2
Observando as reações abaixo 1 e 2 abaixo:
Observando as reações abaixo 1 e 2 abaixo:

Observando as reações abaixo 1 e 2 abaixo:

1 - 2mg = +o2 -> 2mgo

2- 2 Hgo -> 2Hg + O2



PODEMOS AFIRMAR QUE 1 E 2 SÃO, RESPECTIVAMENTE, REAÇÕES DE:



a) sinples troca e analise

b)adicao e decomposicao

c)dupla troca e sinpes troca

d) decopomsicao e adicao

e) dupla troca e simples troca
2013-12-11T18:26:19-02:00
1) 2Mg + O2--> 2MgO - reação de síntese
2) 2 HgO --> 2Hg + O2 - reação de análise

alternativa "a"
2 3 2