Uma Brincadeira chamada '' cabo de guerra '' duas equipes participaram a branca e a amarela .A equipe branca tinha três meninos com forças de 10N , 14N , 15N , e uma menina com a força de 11N , . Já na equipe amarela tinha também três meninos com forças de 11N , 13N e 16N e uma menina com força de 10N . Quem Ganhará e Brincadeira .

a) A equipe amarela com 5N .
b) A equipe amarela com 5N
c) Ninguém Ganhou porque a competição ficou empatada
d) A equipe branca com 50N .
e) A equipe amarela com 50N.

ME AJUDEM POR FAVOR ;'(

2

Respostas

2013-12-11T19:53:51-02:00
Fica empatada  50 NEWTONS PARA CADA
não tem essa alternativa ;/
a não tem sim ;)
LETRA C
A melhor resposta!
2013-12-11T19:56:08-02:00
Equipe branca : 10 + 14 + 15 + 11 = 50N
Equipe amarela : 11 + 13 + 16 + 10 = 50 N
A alternativa é a c),porque a soma das forças de cada equipe são iguais.
Até mais !

1 5 1
A força resultante é 0 Fr = 50 - 50 = 0