Respostas

A melhor resposta!
2013-04-17T23:44:28-03:00

Dependendo das caracteristicas do medicamento, pode levar a  inflamabilidade, corrosividade, reatividade e toxicidade, em ambos, no meio ambiente e seres vivos. 

2 4 2
2013-04-18T00:10:13-03:00

Estará prejudicando a si próprio, já que este reside neste ambiente, ou está em contato constante ou não com o mesmo. Ocasionará doenças, um desastre soecioeconômico, assim como ecológico também.