Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T20:30:54-02:00
Sim,os ribossomos,as mitocôndrias e o complexo de golgi são organela celulares , pois  se constituem ,fazem da célula 

2 4 2
2013-12-11T21:15:01-02:00
São sim! os ribossomos são formados por proteínas e RNA', neles acontece a síntese de proteínas da célula. A mitocôndria é a matriz energética da célula e também é responsável pela respiração celular. o Complexo golgiense por sua vez, é responsável por eliminar substâncias úteis ao organismo.
Espero ter ajudadoo' :)
1 4 1