Fiz umas questões de física para estudar p/ uma prova, preciso ver se consegui resolver...

o velocímetro da moto permite medir:
a) a posição da moto em qualquer instante
b) o valor da velocidade escalar instantânea da moto
c) o valor da velocidade escalar média da moto
d) a pressão do óleo no motor da moto (panta-giro)
e) nenhuma das anteriores

2
vc ta querendo saber o que
a questão está assim
o enunciado da questão é: o velocimetro da moto permite medir....

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T20:45:09-02:00
o valor da velocidade escalar  instantânea da moto letra  (b)
1 5 1
2013-12-11T20:48:35-02:00
Letra B → o valor da velocidade escalar  instantânea da moto
1 5 1