Respostas

2013-12-11T23:06:14-02:00
Algo que tenha sentido coerência !
2 4 2
A melhor resposta!
2013-12-11T23:09:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simpatia, você pode dizer que um texto é coerente quando as informações dele não entram em contradição, é que é coeso quando as partes que o compõem estão bem conectadas por meio de conjunções, pronomes relativos e outras técnicas coletivas. Quando a escrita te ajuda a captar facilmente o sentido do texto.
3 3 3