Respostas

A melhor resposta!
2013-12-12T02:40:38-02:00
M = 108 kg

a) Peso na Terra
P = m x g
P = 108 x 9,8
P =  1058,4 N

b) Em órbita
P= m x g
P= 108 x 6,4
P= 691,2 N

c) Peso Na lua
P= m x g
P= 108 x 1,7
P= 183,6 N
1 5 1
2013-12-12T02:40:39-02:00
# você só precisa ultilizar a equação do peso que é peso em (newton) P = M.G
vai ficar assim:

A) P= 108.9,8 = 1058 P

B) P= 108.6,4= 691 P

C) P= 108.1,7= 183 P