Respostas

2013-12-12T08:34:29-02:00
1) f(x)= x²+3x-10= (x+5)·(x-2) --> A(-5,0) e B(2,0) --> d(A,B)= 7 c)


3 5 3
A melhor resposta!
2013-12-12T09:20:47-02:00
x²+3x-10=0
b² - 4ac
3²-4.1.-10
9+40
delta= 49

-b+-Vdelta/2a
-3+-7/2

x¹=4/2 =2
x²=-10/2 = -5

                                    :
                                    :
                                    : 
                                    :
----------------------------------------------------------------------------
  A -5                            :         B  2
                                    :
                                    :

Distancia A e B = 7 letra c
5 3 5