Respostas

2013-12-12T09:47:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)2^4 ou 4^2
b)2^3
c)2^-6 ou 4^-3 ou 8^-2
d)6^-2
1 3 1
A melhor resposta!
2013-12-12T10:15:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 16= 4^2
b) 8=2^3
c)\frac{1}{64}=\frac{1}{2^6}= 2^{-6}

d) \frac{1}{36}=\frac{1}{6^2}=6^{-2}


1 5 1
Por nada :)
pode me ajuda só em mais uma ?
claro
Transforme em potência de uma raiz de 9 elevado a 4.
esta me ajudando muito