Respostas

2013-12-12T12:58:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10+12+15+17+16=7


Como são 5 números,então você divide por 5:

70/5=14 é a média


1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-12T15:01:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Média é a soma de todos os elementos do conjunto de dados, dividido pelo total de elementos.
10 + 12 + 15 + 17 + 16  =
               5
70  =  14
 5
Resposta: A média oscilou de 13,5 para 14.
1 5 1